Le Group

Minha foto
Um Grupo de Otakus fora do comum que com um web site e muita coragem para escrever vai mostrar ao mundo um novo mundo

Evoluir cada vez Mais !!!

Deixe a Le Group com a sua cara !!!! Deixe comentarios, siga os blogs e divulge os links Leg-X Le Group, evoluindo cada vez mais por você...

Facebook

Pesquisar

Novo Design

Para acomodar um maior numero de publicações você verá apenas nesta pagina o resumo das postagens, no final de cada resumo a um link "Veja A Postagem completa" clicando sobre este link você verá a postagem inteira, deste modo poderemos acomodar mais postagens e ocupar menos espaço, obrigado.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Garotas: de repente elas existem

[vale a pena recordar: postagem publicada dia 02/02/2011]


por Fillipe Schmidt

     Nos primeiros anos de sua vida você brinca com as meninas sem dar muita atenção ao fato de serem... meninas
     Então você cresce e começa a acha-las chatas e irritantes. Ai vem a puberdade e advinha, você começa a se interessar por elas.... se você acha isso complicado é por que ainda não conheceu elas de verdade....
     O que você precisa saber sobre as garotas.... bem pra começar tem a pior parte, elas amadurecem primeiro, é isso ai, a verdade é que as garotas é que amadurecem primeiro e não os garotos mas muitas vezes isso varia do ritmo biologico de cada pessoa o que pode fazer um garoto de 14 anos ser mais maduro que uma garota de 15 anos.
     Segunda coisa que você precisa saber: "GAROTAS SÃO SUPER INSEGURAS" , de uma hora para outra os adolescentes espicham, engordam e emagrecem.O jeito de se movimentar se torna desengonçado, surgem novos sentimentos e emoções desconhecidos, é assim que todos se sentem. Por isso, elas também são inseguras.....

     Talvez você esteja passando por esta transformação psicologica ou corporal, mesmo sendo menino ou menina, que causa uma serie de angústias. É bom lembrar que está transformação ocorre durante toda a vida , mas na adolescência a revolução é mais emocionante, por que o processo de mudança é muito rápido, além de ser novidade.

Coisas que deixam as Garotas ainda mais Inseguras:
Ser Muito Alta
Ser Muito Baixa
Ser Gorda
Ser Magra
Ter seios Pequenos
Ter seios muito Grandes
Ter bunda Pequena
Ter bunda Grande

     As garotas não são todas iguais, existem garotas sensiveis, simples, complexas, mimadas, aventureiras, safadas, mentirosas, mas isso você ja deve ter percebido, assim como os garotos as garotas tem inumeras personalidades e cabe a nós saber respeitar e conhecer estes estilos.
     Agora chegamos a pior parte "Hormônios, Mestruação e TPM" .... este é o assunto que mais intimida e incomoda os garotos quando o assunto é garotas.... pra começar vamos falar do grande causador de todas as dores de cabeça "A Menstruação", bem pra começar a menstruação não é um mal ou uma doença, pelo contrario, a menstruação é como o corpo da mulher expele o óvulo não fecundado (isso é, o óvulo que não virou bebê) juntamente com a parede interna do útero e um pouco de sangue. É absolutamente normal e saudável, entre a puberdade e a menopausa (fase onde a mulher para de ter filhos) a menstruação ocorre todos os meses exceto quando a mulher está gravida.
O fato de ser normal e saudável faz com que o atraso da menstruação seja um sinal de alerta podendo significar que a garota está gravida ou seu organismo apresenta algum problema, mas não se disisperem na puberdade os ciclos da menstruação se tornam instaveis podendo atrasar algumas vezes, mas se pintar a duvida sempre é melhor procurar o ginecologista para saber o motivo do atraso.
     Agora sim o maior pesadelo dos garotos será desvendado, agora vamos falar dela, a TPM.
     Sua namorada começa a chorar sem motivo, a brigar com você por tudo e por nada, começa a se estressar sem motivo, meu caro amigo sua namorada está com TPM, um conjunto de esquisitices fisicas, emocionais e de personalidade que aparesem antes da menstruação e desaparecem com ela, por isso é denominada "Tensão Pré Menstrual".
     Se sua namorada (ou irmã, ou amiga ou mãe ou qualquer outra garota que você conheça) sofre de TPM entenda que ela não está fazendo charme, mas sofrendo por causa das alterações hormonais em seu organismo, assim procure não entrar em conflito com elaou elas, seja paciente e calmo, colabore para que esse período transcorra sem problemas.

Como Aguentar a TPM Dela:
Deixe-a em paz, não a questione nem a critique
Se ela brigar ou Gritar com você não responda nem grite com ela, apenas saia de perto
Evite Ligar som Alto
Não entre em Discussões, ainda mais as desnecessarias
Cuidado com criticas, e cuidado com elogios
Não se aborreça se for maltratado, porque você será, concerteza....
Na duvida apenas a escute e ignore, lembre tudo é passageiro....

[vale a pena recordar: postagem publicada dia 02/02/2011]

4 comentários:

  1. Pô, muito legal esse post, espero que você continue com postagens magnificas e bem explicativas como essa...
    Abraço, Klauz..

    ResponderExcluir
  2. tem coisas que não da pra explicar, como por exemplo a lógica das mulheres.........ela não faz sentido algum

    ResponderExcluir
  3. kk
    é verdade
    nós somos assim mesmo
    e na TPM então...ta tudo certo
    agente age assim mesmo
    mais passa
    = D

    ResponderExcluir

Comente Aqui e Deixe a Le Group Com a sua cara !!!