Le Group

Minha foto
Um Grupo de Otakus fora do comum que com um web site e muita coragem para escrever vai mostrar ao mundo um novo mundo

Evoluir cada vez Mais !!!

Deixe a Le Group com a sua cara !!!! Deixe comentarios, siga os blogs e divulge os links Leg-X Le Group, evoluindo cada vez mais por você...

Facebook

Pesquisar

Novo Design

Para acomodar um maior numero de publicações você verá apenas nesta pagina o resumo das postagens, no final de cada resumo a um link "Veja A Postagem completa" clicando sobre este link você verá a postagem inteira, deste modo poderemos acomodar mais postagens e ocupar menos espaço, obrigado.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Salário Justo ?!?

Por Fillipe Schmidt

"O aumento de 73% nos salários dos deputados da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul virou tema para o rap Gangue da Matriz"

     O músico gaúcho Tonho Crocco , fundador da banda Ultramen, virou alvo de uma ação do Ministério Público por crime contra a honra por disponibilizar um vídeo no seu site em dezembro de 2010, onde cita o nome dos 36 parlamentares que votaram a favor do reajuste de R$ 11.564,76 para R$ 20.042,34.
     Revoltado, lançou um manifesto contra a censura e pela liberdade de expressão em seu blog. ”Meu verdadeiro temor é que se abra um precedente coibindo as manifestações políticas; principalmente aquelas que usam de vias pacíficas e da arte como forma de expressão”, afirma ele.

     Crime contra a honra é aumentar o Salário de politicos em 70% e o do cidadão em menos de 25%, e ainda justificar que o salário não pode soferer aumento maior por incapacidade dos cofrer públicos.... para aumentar a renda do povo não existe dinheiro nos cofres públicos mas para aumentar o Bolso dos Politicos tem ???

     Não vou falar muito para não Ser Processado também, mas vale o recado pra todos...

"saibam que vocês estão escolhendo como seus Lideres, pois eles irão definir sua vida daqui em diante !!!"

Um comentário:

  1. Não podemos ter medo dos políticos, na verdade, eles deveriam ter medo de nós a população. Entretanto, na minha opinião, merecemos que aconteça isso. Merecemos que não tenhamos mais liberdade de expressão, merecemos que o nosso governo se torne uma "semi-ditadura" (que começou no momento em que Lula foi eleito, e se consagrou no momento em que Dilma foi eleita), merecemos salários baixos, merecemos filas enormes em hospitais, merecemos a onda de crime que aumenta sem parar, merecemos que "caguem" na nossa cabeça e fiquem rindo.

    E sabe por quê merecemos isso? Merecemos pois somos nós, a população, quem colocou eles, os políticos, no poder. Somos nós os idiotas que votamos em corruptos, ladrões que só levam mais corruptos e ladrões para o poder. Somos um país formado por quatro tipos de pessoas: Idiotas, Prostitutas (que vendem o voto por bolsas), políticos corruptos e pessoas de bem ("grande minoria").

    A verdade é que, por mim, os políticos devem aumentar seu salário cada vez mais, certos estão eles de aproveitarem o governo corru'PT'o e a população alienada para lucrar em cima disso. Por mim, se eles diminuírem o salário mínimo e aumentarem o deles está muito bom, assim, talvez um dia, quando as pessoas não receberem mais nada, talvez então elas se toquem e comecem a pensar, criticar e ver a realidade com olhos próprios, pois essas habilidades (aqui no brasil poderia se dizer até talentos) devem ser desenvolvidos por cada um, de algum jeito, nem que seja por mágica, pois educação para fazer o povo pensar é bobagem, de que adianta um povo esperto e pensador? Só vai atrapalhar os planos e a roubalheira.

    Pois bem, é isso, merecemos o que escolhemos e, se você não esta feliz como eu, saia do país ou espere até o próximo golpe militar...

    ResponderExcluir

Comente Aqui e Deixe a Le Group Com a sua cara !!!