Le Group

Minha foto
Um Grupo de Otakus fora do comum que com um web site e muita coragem para escrever vai mostrar ao mundo um novo mundo

Evoluir cada vez Mais !!!

Deixe a Le Group com a sua cara !!!! Deixe comentarios, siga os blogs e divulge os links Leg-X Le Group, evoluindo cada vez mais por você...

Facebook

Pesquisar

Novo Design

Para acomodar um maior numero de publicações você verá apenas nesta pagina o resumo das postagens, no final de cada resumo a um link "Veja A Postagem completa" clicando sobre este link você verá a postagem inteira, deste modo poderemos acomodar mais postagens e ocupar menos espaço, obrigado.

sábado, 30 de julho de 2011

Flávia - Entrevista para o Miss Brasil Teen

A Leg-x entrevistou Flávia Muck, a miss Rio Grande do Sul Teen, sobre o concurso que ela irá competir (o Miss Brasil Teen) para ver a entrevista completa e os videos da mesma abra a post completa....




Sobre o “Miss Rio Grande do Sul Teen”:

Fillipe: Você ficou nervosa ?
Flávia: Bom, normalmente a gente fica, mas como eu já concorri em outros concursos normalmente eu tenho uma preparação já com antecedência, mas eu não fiquei muito nervosa não.

Fillipe: O que mais te preocupou no concurso ?
Flávia: O que mais me preocupou no concurso foi ter chegado lá e ver todas aquelas meninas lindas, todas com potencial super alto, mas como eu fui lá para dar o meu melhor e fazer o meu possível eu fiz e conquistei o titulo.

Fillipe: Você competiu contra alguém conhecida ?
Flávia: Não, não tinha ninguém conhecida.

Fillipe: Fez muitas amigas na competição ?
Flávia: Fiz, normalmente nesses concursos alem da experiência que a gente ganha, a gente ganha muitas amizades e talvez em outros concursos a gente reencontra elas e é maravilhoso pois a gente pode contar com o apoio delas, e eu acho que fiz bastante amizades.

Fillipe: Fez inimigas ?
Flávia: Sempre tem as meninas que.....

Fillipe: o que você mais gostou no concurso ?
Flávia: O que eu mais gostei, foi saber que eu dando o meu melhor e fazendo o meu possível eu ia conquistar o titulo, eu ia chegar ao nível Maximo... eu acho q é isso, subindo um degrau de cada vez eu vou conquistar o que eu quero e é isso que eu vou fazer.


Sobre o “Miss Brasil Teen”:

Fillipe: Você está nervosa com o concurso?
Flávia: Um pouquinho... to um pouquinho nervosa, mas to me preparando e eu acho que vou ir representando bem nosso estado.

Fillipe: Como você imagina que será a competição ?
Flávia: Eu acho que vai ser bem competitivo sim, pois tem meninas de todos os estados e são bastantes meninas e eu vou fazer meu melhor, fazer o possível, representar a cultura e a beleza gaucha.

Fillipe: O que mais te anima em participar do miss Brasil teen ?
Flávia: Sabe que dando o meu melhor talvez eu consiga, e acho que foi isso, ontem foi o Miss Brasil Adulto e a ganhadora foi a Gaucha né !!! e eu vou tentar fazer o mesmo, o que eu errei eu vou tentar concertar, eu acho q é isso, foi fazer meu melhor, meu possível, e vamos ver no que dá !!!

Fillipe: Qual a primeira coisa que você vai fazer se vencer o concurso ?
Flávia: Bem, vou tentar estar presente a todos os concursos que me convidarem, não só como jurada, mas como participante e convidada especial, vou ajudar bastante em instituições beneficentes, vou estar presente onde eu poder e onde eu for convidada, e acho que é isso, vou representar o meu estado da melhor forma possível.


Flavia Muck:

Fillipe: Qual sua atividade favorita ?
Flávia: Minha atividade favorita é dançar.

Fillipe: Seu estilo de musica favorito ?
Flávia: Sou eclética, gosto de todos os estilos de musica.

Fillipe: O que mais te inspira ?
Flávia: O que mais me inspira... o que eu mais me inspira é que eu desfilo desde os quatro anos de idade, então eu sei que se é o que eu gosto eu vou tentar mudar eu vou tentar buscar, eu acho q é isso toda pessoa que tem um sonho tem que correr atrás, tem que tentar dar o seu melhor dar o seu possível pra tentar conseguir, e eu acho que o que me inspira é saber que se eu quiser eu posso.

Fillipe: O que mais te incomoda ?
Flávia: O que mais me incomoda... é a inveja, e as pessoas que em vez de me ajudar tentam só piorar, tentam só atrapalhar.

Fillipe: Para um garoto chamar sua atenção "como" ele deve ser ?
Flávia: Olha, eu não dou muita bola pra aparência não, mas eu gosto daquele garoto que é parecido comigo, que é desinibido, que é extrovertido, que é simpático, que é querido, que é verdadeiro e que não vá fazer nenhum mal pra mim


Perguntas Formuladas pelo Régis sobre o Miss Brasil:

Fillipe: Como está sendo o seu treinamento para o concurso ?
Flávia: Bom, minha preparação está sendo bem encolhida, porque não tem muito tempo, já é agora mês que vem, mas eu to me preparando acho que da mesma forma que as outras meninas, cuidando da minha alimentação, da minha saúde, fazendo academia, to estudando bastante em relação ao nosso estado, e acho que é isso.


Fillipe: Qual o local do concurso ?
Flávia: No Rio de Janeiro em Búzios


Fillipe: Qual a data do concurso ?
Flávia: vai ser do dia 28 de agosto ao dia 5 de setembro.

Fillipe: Quem será o produtor do concurso ?
Flávia: Ivaldo Ximenez


“Esta entrevista é um oferecimento a o deputado Marco Maia , a estética Encantu's , e a loja Sul Center, e o Novo Hamburgo brindes que apoiaram a Flávia no Miss Rio Grande do Sul Teen e estão apoiando-a no Miss Brasil Teen.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui e Deixe a Le Group Com a sua cara !!!