Le Group

Minha foto
Um Grupo de Otakus fora do comum que com um web site e muita coragem para escrever vai mostrar ao mundo um novo mundo

Evoluir cada vez Mais !!!

Deixe a Le Group com a sua cara !!!! Deixe comentarios, siga os blogs e divulge os links Leg-X Le Group, evoluindo cada vez mais por você...

Facebook

Pesquisar

Novo Design

Para acomodar um maior numero de publicações você verá apenas nesta pagina o resumo das postagens, no final de cada resumo a um link "Veja A Postagem completa" clicando sobre este link você verá a postagem inteira, deste modo poderemos acomodar mais postagens e ocupar menos espaço, obrigado.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Especial de Páscoa - Fillipe Schmidt

Nesse feriado de páscoa eu fui viajar para a casa de parentes em santa Catarina, bem vocês deves estar se perguntando o que isso tem haver com  o site e por que você iriam ler isso, mas antes de subestimar meu poder de escrita venho aqui para dizer que esta “simple travel” se tornou uma aventura do tipo para se fazer um livro (ou um conto de RPG)....

Parte 1: A saída e os Acidentes – Primeiro dia 21 de abril (quinta-feira)
Bem para começar vamos iniciar pela saída da minha idade natal, são Leopoldo, no estado de rio grande do sul, a principio partiríamos as 2 da manha de quinta feira mas uma mudança de planos que fez com que partíssemos as 23:00 de quarta.... a pressa estava solta, tínhamos que arrumar tudo bem rápido para sair pois a previsão era de temporal e não queríamos correr o risco de sofrer um acidente na estrada, já que nestas épocas do ano isso ocorre muito, logo nas primeiras meia hora de viajem quase colidimos com uma moto, Edivan (o motorista) disse que o motoqueiro havia entrado de surpresa e não estava na preferencial....
 eu estava cansado e quase dormindo, fui pego de surpresa e só vi o ocorrido quando o carro freio e quase batemos na traseira da moto, pelo que pude ver ele deu sinal de pisca avisando da entrada, porém se não me falhe a memória realmente a preferencial não era dele o que em fato faz com que ele tenha sido imprudente, algumas horas depois na rodovia outro incidente similar, mas dessa vez um carro entrou em nossa frente num cruzamento, este motorista deu sinais de pisca para entrar na pista e logo em seguida ultrapassou um caminhão a nossa frente, neste momento também deu os sinais de pisca para iniciar e findar a ultrapassagem, mas o que ele não viu foi o nosso carro e quase colidiu com a gente, por agilidade do nosso motorista ao desviar e retardar a velocidade o acidente foi evitado. Caso numero #3, após mais algumas horas de viagem vimos uma ambulância a toda saindo da estrada, bem logo ali já imaginávamos o problema, alguns segundos depois veio o choque, um carro havia se envolvido em um acidente, pedaços de vidro e lataria estavam em toda a pista, a lateral do carona estava completamente destruída assim como quase todo o carro, um segundo carro envolvido no acidente caiu em um barranco... não foi possível fazer filmagens nem nada do tipo para mostrar as cenas a vocês pois já estavam lá a policia rodoviária, a policia militar e a viatura de pericia, sendo assim impossível a retirada e publicações de imagens do acidente.
Com tudo isso eu vi que vale mais uma vez lembrar, não corra nas ruas, não faça ultrapassagens sem necessidade, não ponha a vida de seus familiares e dos outros em risco a toa.

Parte 2: As necessidades
É vergonhoso dizer isto aqui, mas tenho o compromisso de ser sincero e direto, antes de sair nem se quer me lembrei de ir ao banheiro e a certa medida da viajem senti vontade de ir “esvaziar a bexiga” então pedi ao Edivan que parasse no posto mais próximo assim que possível.... como se fosse fácil, o posto mais próximo apareceu apenas 40 minutos depois, eu já estava quase sentindo as dores de um parto, até hoje não sei como consegui segurar por tanto tempo uma sensação tão desagradável.
Então com isso lembro a vocês, não façam como eu, antes de viaja vão ao banheiro o Maximo de vezes possíveis assim não terão complicações na viajem.

Parte 3: A Mordida
Chegamos as 11:00 de quinta (aproximadamente) no sitio de meus parentes, eu estava tão cansado que capotei no sofá e acordei apenas no almoço as 13:30... logo após o almoço ajudei-os de varias formas possíveis, uma delas na retirada de peixes de um açude com uma rede de pesca, para quem não sabe como funciona eu tive que ficar no meio do açude segurando a rede e evitando que os peixes fugissem por cima ou por baixo. Até ai estava tudo beleza, mas é quando veio a merda, uma traira (peixe de dentes pequenos porém afiados) mordeu minha perna, e o pior o desgraçado não quis me soltar, focou grudado e tentando fechar a boca cada vez mas, senti que ele iria arrancar um pedaço da minha perna.... ao tirar a perna da água e mostrar o peixe cravado, meu primo Edivan rapidamente fui lá e com cuidado o retirou.... o que não evitou certa perda razoável de sangue (tentei tirar o peixe sozinho e ele me morde, acabei machucando a mão também....)
O Acidente não foi grave, segundos após o acidente todos, incluindo eu, estavam rindo do caso e fazendo piadinhas.... mas na segunda passagem da rede outro peixe do mesmo porte mordeu minha prima, o erro dela foi ter puxado o pé rapidamente ao sentir a mordida, os dentes do peixe rasgaram a pele dela em quatro pontos diferentes. Instantaneamente ele saiu dali e foi acudida por sua mãe e irmã.
No final das contas ficou todo mundo bem, mas vale lembrar, nunca subestime um peixe.... alguns tem uma mordida muito dolorosa e alguns até podem levar a morte

Parte 4: A Surpresa, A decepção e o improviso - Segundo dia 22 de abril (sexta-feira)
Segundo dia em Santa Catarina (isso ai as parte de um a três aconteceram todas em um único dia) era hora de fotos e vídeos, mas foi ai que eu me decepcionei, ao ir pegar a maquina digital percebi que estava sem bateria então fui pegar o carregador, porém eu curiosamente ME ESUQECI DE POR O CARREGADOR NA MOCHILA, resumo da historia: estava sem maquina, só me restava pensar em um plano B...
Foi onde surgiu à surpresa, ao ir ao banheiro estranhamente olhei para o lado e vi uma sanguessuga na parede, era a primeira vez que vi uma dessas pessoalmente, não me contive e tive que ir La capturá-la, lembrando do que aprendi no descovery channel botei ela em um pote com álcool (o álcool é um elemento que mantêm o sistema da sanguessuga congelado e evita que ela se desgaste ou se desmanche independente de quanto tempo se passe) mas mesmo assim não tive como registrar o momento pois estava sem a maquina. Então teve-se o improviso, utilizei o celular que mesmo tendo uma qualidade gráfica muito inferior me serviu de suporte para a execução daquelas e muitas outras fotos da viajem (que estarão a disposição no site).
Bem ainda no segundo dia a tarde não foi feito muita coisa, tirei algumas fotos e logo ao final da tarde fomos fazer mais uma retirada de peixes com rede, desta vez nenhuma pessoa foi mordida e para compensar foi feito uma filmagem de um pouco menos de 5 minutos, como eu havia esquecido minha maquina minha prima Cleidiane filmou com sua maquina digital.


 
Parte 5: O Terceiro dia - 23 de abril (sábado)
No terceiro dia (sábado) teve-se uma chuva daquelas sem fim, que começam as 10:00 e terminaram somente depois das 16:00.. então para mim só restou uma coisas, escrever  e editar os vídeos que seriam postos no site quando eu volta-se, e para minhas primas só restou FAZER BOLO, UHU é isso ai teve bolo, deliciosos, maravilhoso tão saboroso que até tirei fotos para vocês babar enquanto imaginam o sabor....
Após o fim da chuva ajudei meu tio e meu primo a comprar algumas coisas para levar embora quando voltasse-mos.
Neste dia não teve pesca, então logo a noite me restou apenas revisar os vídeos e as postagens, jantar e depois ir dormir

Parte 6:  O Ultimo Dia – 24 de abril (domingo)
Ultimo dia da viajem, é domingo e hoje vamos receber visita mas também não da pra esquecer que é páscoa, teve bolo no café da manha, e nossa visita era um casal de amigos do meu tio acompanhando sua filha, ela tem 17 anos (pouca coisa mais Nova que eu) e muito bonita, porém meus caros leitores todo mundo sabe que sou péssimo com garotas e eu tinha apenas 4 horas antes de ir embora, então antes que se perguntem se rolou algo eu responso “NÃO”
Mesmo com ajuda e um milagre eu não conseguiria ficar com ela, até por que pra isso teria que fazer ela se separar dos pais, o que estava difícil de acontecer, mas mesmo assim foi boa a festa, e a visão...
Depois de ver que estava sem chances de vencer a guerra pela princesa só me restou uma coisa, sair para tirar mais fotos, já que no sábado havia chovido muito e não consegui tirar nenhuma, e depois das fotos finalizar a postagem que vocês estão a ler.
Bem essa foi minha pequena aventura de quatro dias em Santa Catarina, coisas muito loucas aconteceram nessas 96 horas.
                                                                                                                          
Se você também tem uma aventura assim meio louca, ou mesmo uma historia simples que queira compartilhar com a gente comente, conte sua história ou a mande para contato@legx.com.br as cinco melhores historias serão publicadas na leg-x Le Group nas paginas de “postagens” e “Champion league”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui e Deixe a Le Group Com a sua cara !!!