Le Group

Minha foto
Um Grupo de Otakus fora do comum que com um web site e muita coragem para escrever vai mostrar ao mundo um novo mundo

Evoluir cada vez Mais !!!

Deixe a Le Group com a sua cara !!!! Deixe comentarios, siga os blogs e divulge os links Leg-X Le Group, evoluindo cada vez mais por você...

Facebook

Pesquisar

Novo Design

Para acomodar um maior numero de publicações você verá apenas nesta pagina o resumo das postagens, no final de cada resumo a um link "Veja A Postagem completa" clicando sobre este link você verá a postagem inteira, deste modo poderemos acomodar mais postagens e ocupar menos espaço, obrigado.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

As Morenas...

Por Fillipe Schmidt de Jesus
Antes de começar a escrever gostaria de impor que sou contra qualquer tipo de racismo e está é uma postagem A Favor da União Racial.

Olá galera, meu nome é Fillipe Schmidt, sou o Criador da Le Group, nestes últimos três meses fiquei com três garotas que eu queria muito ficar, duas delas era como eu poderia chamar “Brancas” e uma era “Morena”, no último Ano eu também havia ficado e até namorado garotas Brancas, mas nenhuma morena. Na Data de ontem Fiquei com uma garota Negra, e entre todas as garotas que fiquei esta com certeza foi a melhor, Alguns dizem que a diferença é a seguinte:

Brancas ou Brancos: São mais românticas ou românticos.
Morenas ou morenos: Têm mais Fogo, são mais Maliciosos, mas algumas vezes isso se torna prejudicial em Romances e Namoros.

Eu discordo... sou Branquinho, mas tenho sangue de Alemão com Africano, então sou Mestiço, adoro garotas Brancas, mas Prefiro as Pretinhas !!!!!
Sou romântico e ao mesmo tempo Malicioso, não tenho o mesmo fogo que o moreno, mas sou a favor da união de Raças.
Discordo com classifica o modo de agir e viver das pessoas por sua cor ou etnia, Um Branco pode sim namorar uma Negra sem problema nenhum, em minha opinião o que define a união entre pessoas não é a sua cor ou riquezas e sim o Amor, independente de etnias.
Tentar classificar a Humanidade por raças ou classes é um erro enquanto não vermos a humanidade como uma Raça única não iremos crescer de verdade

“ Meu Nome é Fillipe Schmidt, Minha Raça é a Humana e Minha Etnia é Mista, Sou Brasileiro e Contra qualquer tipo de Racismo !!! ”

11 comentários:

  1. eu não sou a morena mas tenho um segredinho q eu guardo... Vc beija muuitoo bem sabia

    ResponderExcluir
  2. As Branquinhas que me perdoem... mas as Morenas bjam mt melhor !!!!

    ResponderExcluir
  3. As morenas como se diz por ae: tem a cor do pecado. Ta aki uma morena garantindo!!!

    ResponderExcluir
  4. As melhores são aquelas q independente da cor mantem a integridade, inteligencia e seriedade perante a sociedade, e entre quatro paredes nos satisfazem. Vc é melhor ou não graças as suas atitudes, pela racionalidade e pela maneira de se portar com outras pessoas.

    ResponderExcluir
  5. é isso ai, o que vale é o gostar e o amar, e não a etnia ou a cor da pele ^^

    das garotas com que fiquei a melhor foi essa morenas, mas isso foi uma garota entre varias

    essa classificação que fizeram de como são as morenas ou as brancas, se romantico ou safado, isso pra mim é perda de tempo....

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor da União Racial entre todos os tipos de cultura, etnias, e sociedades. O fato de um branco casar com uma Negra, ou um Indio com uma Japonesa não se torna um erro, pelo contrario, serve de auxilio a Diversidade Cultural do nosso Planeta

    ResponderExcluir
  7. (Fillipe Schmidt)
    Troquem o "Morenas" por "Morena" em meu penúltimo comentário por favor..... foi um pequeno erro de pressa !!!!

    ResponderExcluir
  8. adoro tudo q vc posta mto interesante conta comigo0 pra qualquer coisa caso esteje no meu alcanse

    ResponderExcluir
  9. Querido!!! rsrsrsrsrs
    Vou falar aqui com propriedade de causa... Sou branca e casada com um negro (isso mesmo, negro, não moreno. Por vezes com "medo" de estarmos sendo preconceituosos falamos moreno. Porém morena sou eu. Quanto se trata de pele nada de errado em falar: sou casada com um homem negro!)
    Bom, Fillipe, não levanto a bandeira do mesmo modo que você, porque pra mim esse amor aconteceu naturalmente, não tive preconceito e isso de defender o porque fiquei com um homem negro nem me passou pela cabeça... Devemos levantar no momento outras bandeiras... A favor das cotas (e é importante saber porque elas existem), a favor das mesmas condições de valorização profissional, a favor das mesmas oportunidades no que diz respeito a cultura... enfim... como vcs falam mesmo...#ficaadica!#

    ResponderExcluir
  10. concordo com tudo.... não utilizei o termo "Negro" por que muitos se sentem ofendidos.... sou a favor de cotas tanto raciais como cotas socias para pessoas pobres e até mesmo PNE (cegos, cadeirantes, surdos, etc....)

    ResponderExcluir
  11. quando eu escrevi esta Post eu estava revoltado com um aluno de uma Universadade que divulgou entre seus colegas de classe um Trabalho onde ele descrevia o Namoro ou Casamento entre Raças diferentes como "um crime contra a especie humana" e no texto disse que isto causaria a "extinção da especia" e deveria ser punido como Crime de Assassinato... ELE QUE DEVERIA SER UNIDO ISSO SIM !!!!!

    ResponderExcluir

Comente Aqui e Deixe a Le Group Com a sua cara !!!