Le Group

Minha foto
Um Grupo de Otakus fora do comum que com um web site e muita coragem para escrever vai mostrar ao mundo um novo mundo

Evoluir cada vez Mais !!!

Deixe a Le Group com a sua cara !!!! Deixe comentarios, siga os blogs e divulge os links Leg-X Le Group, evoluindo cada vez mais por você...

Facebook

Pesquisar

Novo Design

Para acomodar um maior numero de publicações você verá apenas nesta pagina o resumo das postagens, no final de cada resumo a um link "Veja A Postagem completa" clicando sobre este link você verá a postagem inteira, deste modo poderemos acomodar mais postagens e ocupar menos espaço, obrigado.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jennette Michelle Faye McCurdy - Samantha Puckett

Jennette Michelle Faye McCurdy (Garden Grove, Califórnia, 26 de junho de 1992) é uma atriz, cantora e compositora, Norte Americana. Ela é mundialmente conhecida pela personagem Samantha "Sam" Puckett em iCarly, da Nickelodeon.


Jennette iniciou sua carreira aos 8 anos de idade na MADtv. Em 2003, ela estreou no cinema no filme Hollywood Homicide ao lado de sua inspiração Harrison Ford. Elas fez várias participações especiais em séries dramáticas. Após 7 anos na carreira de atriz, Jennette foi escolhida para interpretar a personagem "Sam" na série da Nickelodeon, iCarly....

Em 2008, Jennette lançou seu primeiro single digital, So Close, que foi lançado no iTunes em 10 de Março. Atingiu o número 16 e 53 na lista das músicas Country e Pop mais vendidas no iTunes, respectivamente. O segundo single digital, Homeless Heart, regravação de uma canção de Amanda Stott, foi disponibilizada para download no iTunes em Maio de 2008. Em 2010, ela lançou seu primeiro EP, intitulado Not That Far Away.
Biografia
Jennette tem três irmãos mais velhos. Jennette McCurdy teve o interesse em atuar depois de ver Harrison Ford em Star Wars Episode IV: A New Hope logo após de sua mãe se recuperar de um câncer de mama.
2000 — 2006: Início na MADtv e Hollywood Homicide
Ela iniciou sua carreira em 2000 quando tinha 8 anos na MADtv, onde ficou muito conhecida. Três anos depois ela teve a grande chance de estrelar seu primeiro filme para o cinema, Hollywood Homicide ao lado sua inspiração Harrison Ford. Ela fez várias participações especiais em séries até 2005, onde ela foi nomeada para o Young Artist Awards (para Melhor Performance em Série de Televisão - Guest Starring), jovem atriz por sua performance em Strong Medicine como Hailey Campos. Ela também apareceu em vários comerciais, como para um Sprint e outro comercial para atravessar a estrada com segurança. No final de 2006, Jennette foi contratada pela Nickelodeon, e participou do filme The Last Day of Summer como Dory Sorenson. Após gravar o filme, Jennette foi escolhida para co-estrelar a próxima série de Dan Schneider (um dos grandes criadores de séries da Nickelodeon), e essa série seria iCarly.
2007 — 2011: iCarly e Carreira da Música
Em iCarly ela é Samantha "Sam" Puckett, melhor amiga de Carly Shay (Miranda Cosgrove), Freddie Benson (Nathan Kress), ela vive em Seattle e adora fazer pegadinhas e brincadeiras as vezes até de mal gosto com as pessoas, mas no fundo é uma boa pessoa.

Em 2008 Jennette McCurdy foi nomeada para o Young Artist Awards por seu trabalho em iCarly, e por seu desempenho como Dory Sorenson, no filme The Last Day of Summer, da Nickelodeon. Em Junho de 2008 houve boatos de que Jennette estaria trabalhando em um álbum de estúdio, mas esses boatos foram desmentidos pela própria. Ela foi nomeada para o Teen Choice Award 2009, (na categoria de Favorite TVSidekick) por seu trabalho em iCarly.
O primeiro single de Jennette McCurdy, So Close, foi lançado em 10 de Março de 2009 e o mesmo reforçou esse boato pois muitos afirmavam que a música So Close seria o single para o tal CD.
O segundo single, Homeless Heart, um cover de uma canção de Amanda Stott, foi lançado em 19 de Maio de 2009. A canção Homeless Heart foi lançada em homenagem ao falecido amigo de Jennette, Cody Waters, que morreu aos 9 anos de idade de câncer cerebral. Jennette doou 20% do dinheiro arrecadado nas vendas online do single, para a Fundação Cody Waters.
Em 6 de Julho de 2009, Jennette McCurdy anunciou oficialmente que tinha assinado um contrato com a Capitol Nashville. No dia 13 de novembro, em um vídeo postado em seu canal do YouTube em uma parceria com seus companheiros de gravadora, a banda Lady Antebellum, depois de cantar a música With A Little Help From My Friends (um cover da banda The Beatles) Jennette McCurdy disse que estava trabalhando em seu 1º álbum de estúdio.
No fim de 2009 ela foi escalada para o papel de Bertha em Fred: o filme, um filme baseado em uma série do YouTube sobre Fred Figglehorn. Em 8 de Janeiro de 2010 em outro vídeo postado em seu canal do YouTube ela apresentou aos espectadores do vídeo, a banda que estava gravando junto com ela as suas músicas para o seu álbum solo.
E em 16 de abril de 2010, saíram prévias de 6 músicas do álbum da Jennette McCurdy no site The Boot. Essas 6 canções foram Not That Far Away, Never Let Me Down, Break Your Heart, Better, Stronger e Put Your Arms Around Someone. A razão pela qual as músicas foram liberadas antes do tempo é porque Jennette McCurdy queria que seus fãs votassem em uma das 6 canções para ser o seu debut single, a música que tocaria nas rádios dos EUA para fazer a divulgação do álbum. A canção com mais votos iria determinar seu primeiro debut single. Not That Far Away ganhou com 30% da votação final, e foi lançado no iTunes em 1 de Junho de 2010.
No dia 18 Junho de 2010 foi oficialmente divulgado o nome do CD de Jennette, o álbum se chama The Story of My Life, o disco foi produzido por Paul Worley, que produziu também CDs da banda Lady Antebellum. O álbum contém 14 faixas e 9 delas foram co-escritas pela própria Jennette. Para alegria dos fãs no dia 21 Junho, Jennette postou um tweet em seu perfil do Twitter com uma foto, dizendo: "Can't believe I shot my very first music video yesterday. LINK DA FOTO" o tweet diz que ela está gravando o primeiro clipe e já estava gravando a 1 dia. O clipe é da música Not That Far Away, que foi a música que teve maior número de votos pelos fãs da votação para debut single no site The Boot. Em 2011, Jennette participou do filme Best Player da Nickelodeon ao lado de Jerry Trainor (companheiro de iCarly).
No início de Abril de 2011, Jennette lançou seu novo single, Generation Love.
Discografia
Álbuns
Título
Gravadora
Ano
Lançamento
Formato
2010
17 de Agosto de 2010
EP
Singles
Título
Álbum
Ano
Gravadora
Nota
sem álbum
2008
sem álbum
2008
2010
Generation Love
sem álbum
2011
Filmografia
Filmes
Ano
Filme
Personagem
Título em Português
Shadow Fury
Anna Markov
Fúria Sombria
My Daughter's Tears
Mary Fields
Lágrimas da Minha Filha
Van Family Daughter
Homícidio em Hollywood
Taylor Simmons
Amanda Simmons
Taylor Simmons
Breaking Dawn
The Little Girl
Quebrando Dawn
Tiger Cruise
Kiley Dolan
Cruzeiro de Tigre
See Anthony Run
Lucy
Vem Correr Anthony
Against Type
Meredith
Contra o Tipo
Dory Sorenson
O Último Dia de Verão
Proving Ground: From the Adventures of Captain Redlocks
Aria Krait
Proving Grounds: As Aventuras do Capitão Redlocks
Sam Puckett
iCarly no Japão
Sam Puckett
iCarly: Meu Namorado Bad Boy
Sam Puckett
iCarly: Enfrentando Shelby Marx
Minor Details
Mia
Pequenos Detalhes
Sam Puckett
iCarly: Eu Desisto iCarly
Bertha
Fred: o filme
Sam Puckett
iCarly: A Guerra dos Fãs
Chris "Prodigy" Saunders
Melhor Jogador
Televisão
Série/Programa
Personagem
Nota
Ano
episodio
Participações
Ano
Seriado
Personagem
Nota
Cassidy Gifford
-
Jackie Trent
Episódio: "Cats in the Cradle"
Daisy
Episódio: "If Boys Were Girls"
Karen Sisco
Josie Boyle
Episódio: "No One's Girl"
Strong Medicine
Hailey Campos
Episódio: "Selective Breeding"
Holly Purcell
Episódio: "Contagious"
Sara Crewson
Episódio: "Coded"
Amber Reid
Episódio: "My Name is Amy Gray"
Penelope
Episódio: "Busey Take a Hostage"
The Inside
Madison St. Clair
Episódio: "Everything Nice"
Over There
Lynne
Episódio: "Situation Normal"
Trisha Kirby
Episódio: "Bad Girl"
Lisa
Episódio: "Von Trapped"
Lisa
Episódio: "Von Trapped"
Beckie
Episódio: "Betrayal"
Episódio: "Tricks and Treats"
Episódio: "House Arrest"
Pinky Turzo
Episódio: "Amanda Hires a Pink"
Episódio: "True Drama"
Becky (dublagem)
Episódio: "Badger Pride"

3 comentários:

  1. Recebemos um comentario nesta postagem insultando novamente a serie iCarly !!!

    queremos avisar que está Post não tem nada a ver com a serie iCarly e sim com Jennette McCurdy, cantora Country e Atriz, independente da serie ou filme que ela participe ela tem muitos fãs e merece um lugar neste site, principalmente pois vem lutando a anos com sua mão contra o cancêr

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a jennette, principalmente pelas series que ela fez e até mesmo alguns filmes.

    Quando soube que a mãe dela tinha câncer e elas estavam lutando contra a doença por anos eu quase tive um treco.... tive que escrever esta post pois sei que muitas pessoas são fãs dessa loirinha, mas não sabem da historia de vida dela

    ResponderExcluir
  3. Perdo-em o erro na palavra Câncer escrita ontem (cancêr).....

    foi um pequeno erro sem muita importancia

    ResponderExcluir

Comente Aqui e Deixe a Le Group Com a sua cara !!!