Le Group

Minha foto
Um Grupo de Otakus fora do comum que com um web site e muita coragem para escrever vai mostrar ao mundo um novo mundo

Evoluir cada vez Mais !!!

Deixe a Le Group com a sua cara !!!! Deixe comentarios, siga os blogs e divulge os links Leg-X Le Group, evoluindo cada vez mais por você...

Facebook

Pesquisar

Novo Design

Para acomodar um maior numero de publicações você verá apenas nesta pagina o resumo das postagens, no final de cada resumo a um link "Veja A Postagem completa" clicando sobre este link você verá a postagem inteira, deste modo poderemos acomodar mais postagens e ocupar menos espaço, obrigado.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ajudem Seu Mundo !!! ou cidade.....

ai galera, hoje dia 5 de outubro é meu aniversario, e vocês sabem o que eu
quero de presente ??


Vou dizer o que eu quero, eu quero que vocês saiam da frente do computador
agora, peguem o telefone e ajudem alguém que REALMENTE PRECISA.....

como fazer isso ?? simples.... vou postar aqui o bnumero de telefone de
duas ONG's que ajudam pessoas de rua, façam doações de Roupa ou
Alimentos.... Ajudem Nosso Mundo !!!!


PS: se você não confia nessas ongs então vá até um posto de saude doe
sangue ou medula ossea, você estará salvando vidas.


Obrigado pela atenção de todos vocês  ^^

Telefones:
União ao Proximo: [falar com evandro] (51)94286118
ONG de são leopoldo [que milagrosamente esqueci o nome, Falar com Eduardo]
(51)97356592

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui e Deixe a Le Group Com a sua cara !!!