Le Group

Minha foto
Um Grupo de Otakus fora do comum que com um web site e muita coragem para escrever vai mostrar ao mundo um novo mundo

Evoluir cada vez Mais !!!

Deixe a Le Group com a sua cara !!!! Deixe comentarios, siga os blogs e divulge os links Leg-X Le Group, evoluindo cada vez mais por você...

Facebook

Pesquisar

Novo Design

Para acomodar um maior numero de publicações você verá apenas nesta pagina o resumo das postagens, no final de cada resumo a um link "Veja A Postagem completa" clicando sobre este link você verá a postagem inteira, deste modo poderemos acomodar mais postagens e ocupar menos espaço, obrigado.

domingo, 9 de outubro de 2011

Super Manutenção - Etapa 2

Vocês devem ter notado que a Página da Leg-x não é mais a mesma, e os Blogs da leg-x também forma alterados, bem o motivo para isto é que estamos trabalhando  na criação de um novo sistema sem o auxilio do Blogger da Google.
Ao entrar no site oficial da Leg-x você não verá mais os blogs como páginas padrões, mas sim páginas criadas pela própria leg-x para desenvolver um novo sistema de Web Site (HTML, java, xml, flash entre outros sistemas)

Vocês irão notar que algumas páginas do site ainda não estão completas e que algumas postagens ainda não forão transferidas para o site.

O Motivo para está Longa manutenção é que temos aproximadamente 84 postagens e mais de 500 comentarios que devem ser revisados e reescritos para nosso novo site....

Iremos por aos poucos os textos iniciando pelas postagens antigas, caso você queira ler uma post que não esteja ainda no site você podera acessalas pelo nosso blog que continua Online (http://www.postlegx.blogspot.com/)

Atualmente você já esta no Blog da leg-x, caso você queira acessar o site oficial e testar a nova página é só entrar em http://www.legx.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui e Deixe a Le Group Com a sua cara !!!