Le Group

Minha foto
Um Grupo de Otakus fora do comum que com um web site e muita coragem para escrever vai mostrar ao mundo um novo mundo

Evoluir cada vez Mais !!!

Deixe a Le Group com a sua cara !!!! Deixe comentarios, siga os blogs e divulge os links Leg-X Le Group, evoluindo cada vez mais por você...

Facebook

Pesquisar

Novo Design

Para acomodar um maior numero de publicações você verá apenas nesta pagina o resumo das postagens, no final de cada resumo a um link "Veja A Postagem completa" clicando sobre este link você verá a postagem inteira, deste modo poderemos acomodar mais postagens e ocupar menos espaço, obrigado.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Holocausto Rio

   [Postagem Reeditada]

     7 de abril no rio de janeiro, ex-aluno de 24 anos entra no colegio com 2 revolver 38 carregado e distribui tiros em salas de aula, matando 13 alunos, depois levou um tiro da policia na perna , logo depois se matou.... uma tragedia, O BRASIL ESTÁ EM LUTO....

   Na minha opinião só existem duas explicações para isso, ou o cara era mais um fanatico religioso tentando divulgar a sua Fé Insana ou era um ato de vingança causado por anos anteriores de Bully.... oque nos leva a mais um assunto, as brincadeiras e piadas de mal gosto acabam gerando isso, um dia você é o valentão da escola mas no outro você é apenas mais uma vitida.... não me levem a mal, não estou justificando os atos deste "Monstro" até por que sou contra o que ele fez, mas antes de julgarmos ao Inferno devemos saber o que aconteceu com ele antes de tudo isso e saber o real motivo deste Holocausto Monstruoso....
veículos de informação divulgaram o ato como insano, monstruosidade, incompreensível, entre outros termos mas nenhum desses veículos lembrou ou se quer citou a possibilidade de vingança por Bully.... bem a Leg-x Le Group citou, eu acredito na possibilidade de tudo ter cido vingança por bully suprimida ao longo dos anos, está semana a pericia comprovou que o jovem de 24 anos que causou tudo isso sofria em sua adolescência com Bully nessa mesma escola, não estou justificando os atos dele, afinal o que ele fez foi realmente monstruoso mas já esta mais do que na hora da gente parar de uma vez com todas com essas brincadeiras de mal gosto e essas zoações que parecem ser divertidas mas na verdade são horrendas.



   Bem nem tudo ainda foi esclarecido, afinal as perícias ainda estão sendo feitas, cabe a nos esperar e acompanhar o andamento da Policia,porém diversos
     Bully  é um crime assim como estupro e homicídio
     Basta, bully nunca mais

(se você concorda comigo comente)

Fillipe Schmidt

5 comentários:

  1. Discordo em parte...
    Concordo que o Bully PODE ter sido um causador (não é possível, e nunca vai ser, provar a real causa) desta barbárie, por mais que a perícia diga isso ou aquilo, não há como provar 100%. Entretanto por relatos que foram mostrados em noticiários nos mais diversos canais, eu não vi ou ouvi um dos entrevistados falar sobre Bullying, todos falavam que ele era isolado, ficava no canto durante a aula, não participava das brincadeiras, tudo por escolha dele, inclusive um antigo colega dele disse isso, ele ficava olhando eles brincarem, e não brincava, não por ser excluído, mas sim por ser tímido demais ou mesmo não gostar de brincar com os outros.

    Além disso devemos levar em conta que, a mãe dele tinha problemas mentais, as chances disso ter sido passado geneticamente para o filho são grandes, muitos dizem que ele sofria de esquizofrenia. Isso agravado pela recente morte de sua mãe adotiva, demissão do trabalho e talvez outras causas fizeram com que tudo explodisse como uma bomba.

    Não podemos culpar apenas o Bully, que deve sim ser erradicado, mas toda uma atmosfera de eventos que, provavelmente, o levaram a cometer tais atos.

    ResponderExcluir
  2. Os jornais mostraram essa segunda provas de que ele sofria bully por conta de colegas tanto garotos qt garotas na epoca de colegio

    e não devemos por culpa na esquisofrenia, tenho um amigo com esquisofrenia e ele nunca faria nada do tipo, ser esquisofrenico não o torna um omicida...

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, meu caro, há contradições nas nossas fontes, tanto é que, como eu disse, um dos antigos colegas dele disse em entrevista que ele mesmo é que se excluía do grupo e não ao contrário.

    Segundo, existem níveis de esquizofrenia, dos mais baixos aos mais altos, sendo que é possível tomar remédios e controlá-la evitando que ela possa perturbar a vida das pessoas. De acordo com o relatório da perícia apresentado ele não tomava remédios para controlar tal doença, o que pode ter agravado o caso.

    Lembre-se não estou culpando apenas a esquizofrenia, mas também não acho concreto culpar apenas o Bully, milhares de crianças e adolescentes (As vezes até adultos) sofrem bully, alguns de forma BEM pesada, mas você não vê todos os dias mostrando que alguém invadiu uma escola depois de anos de formado e matou um monte de garotas (lembrando que apenas 2 garotos foram mortos e 2 feridos, enquanto garotas o número é bem maior). Se ele tivesse tomado tal atitude contra os colegas que fizeram Bully nele (levando conta que ele de fato sofria ataques de Bulliers) eu concordaria que foi apenas por Bully, entretanto ele fez isso contra crianças que boa parte ele nunca viu na vida, que ele nem mesmo sabia quem eram, isso não pode ser considerado normal e com certeza o assassino deve ter um tipo de transtorno mental (ex: Esquizofrenia) ou qualquer outro transtorno. Uma pessoa em sã consciência por mais que tenha sofrido Bully não sai matando qualquer um que vê na rua.

    ResponderExcluir
  4. Não estou defendendo ele, só acho q não devemos por toda a culpa na esquisofrenia, o poder de decidira oq e por que isso foi feito é da policia, agradeço por vc ter comentado e posto sua opinião no site, é expondo nossa opinião euq crescemos.
    espero que não tenha levado nada da conversa em pessoal, paz no coração, beleza (by Fillipe S.)

    ResponderExcluir
  5. É uma discussão sobre um caso externo, não há como levar para o lado pessoal....

    Tudo tranquilo

    ResponderExcluir

Comente Aqui e Deixe a Le Group Com a sua cara !!!